Banido sem razão, preso por 50 min na prisão ADM por causa dos outros.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cảnh báo Banido sem razão, preso por 50 min na prisão ADM por causa dos outros.

Mensagem por Kapote_L em Ter Fev 17, 2015 10:31 pm

O que se passou é que o TiagsBurgo andou a atacar adm, eu tava com ele e fomos acusados DM mas eu n ataquei ninguem.Depois ele começou com /an e eu tmb mas os meus era a dizer /an deixem oco em mim, enquanto TiagsBurgo Andava a insultar a STAFF.Baniram ele mas como baniram IP eu tmb fui banido!!!(somos irmão)
Mais ou menos as 00:00 fomos desbanidos, então tiago como foi escolhido para Helper soltaram ele...E o KapoteL (eu) teve de ficar lá...E agora fui kikado por mandar relatorios...Tiags n se quer acusar de nd mas como ele já fez varias denuncias ele é quase deus no server.
So queria avisar isso se forem a soltar (já passou o tempo, e so para saberem o quanto gosto do server que até esperei *-*) ou punir Tiags avisa que adoro o server mas nestes casos penso se volto a jogar nele...e n queria e que tenho 5 milhoes...65 horas jogadas...

Kapote_L

Cảnh báo Re: Banido sem razão, preso por 50 min na prisão ADM por causa dos outros.

Mensagem por miTo_Line em Ter Fev 17, 2015 10:45 pm

Eu bani seu irmão , não você, ambos já foram desbanidos, não necessitava botar meu ban, bjs !

CHORA PRO MEU ''AIM BOT'', ME RESPEITA EM ZICA, SE DORMIR, VAI TOMAR TIRO ! Shocked Mad Laughing Embarassed Rolling Eyes Twisted Evil Evil or Very Mad Exclamation Arrow cyclops @ tongue silent No Twisted Evil Razz Mad Evil or Very Mad Exclamation
miTo_Line
Ajudante

Cảnh báo Re: Banido sem razão, preso por 50 min na prisão ADM por causa dos outros.

Mensagem por Kapote_L em Ter Fev 17, 2015 11:11 pm

Pois, mas meti ban so para saber que fui msm banido!!!Já que tenho de print a tudo '-', bjs
Kapote_L

Mensagem por Vini_Line em Ter Fev 17, 2015 11:37 pm

Colega, eu dei kick, e dou denovo. Você mandou mais de 20814902183 relatórios falando a mesma coisa, sendo que, a gente ja tinha dito que não ia te soltar por que se você foi preso foi por algum motivo. então dei kick por que já estava enchendo o saco e ninguem tem paciencia infinita e não somos obrigados a ficar lendo relatorios repetidos e aturar criancisses. Se contente com um Kick.

E o tiags foi solto por se tornar Helper ,eu que soltei.

Quem é de verdade sabe quem é de mentira. Wink

♥️♥️♥️
Vini_Line
Moderador

Mensagem por Higor_Line em Ter Fev 17, 2015 11:46 pm

@Closed
Você foi kickado por relatório indevido e flood no /relatórios, o kick foi pouco deveria ter ficado mais tempo na cadeia, você foi preso por causa de denuncia, o responsável por elas apenas estava cumprindo seu trabalho e executando a punição, já tínhamos dito que não iria te soltar pois estava la por algum motivo, então por causa dos relatórios excessivos você foi kickado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: